Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt
a
87999866
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

O assunto do momento é a separação de Brad Pit e Angelina Jolie e suas mil e uma vertentes. A nova delas dá conta de que seria a paixão da atriz por um homem forte da ONU – organização da qual é embaixadora – que teria colocado em xeque a relação do casal. Será? Bom, rebobinando a fita… Uma das versões diz que Angelina não estava de acordo com os métodos que Pitt usava para educar os seis filhos. Outra vai mais fundo e diz que o ator já havia agredido os filhos, inclusive fisicamente. O ator também virou notícia por um suposto caso com a atriz francesa Marion Cotillard. Jolie teria colocado um detetive particular na cola do marido e descoberto o lance todo.

Em tempo: Marion usou seu Instagram para soltar o verbo. “Não estou acostumada a comentar sobre tais assuntos, nem levá-los a sério. Mas como esta situação é uma espiral e está afetando pessoas que eu amo, tenho que falar”, disse a atriz francesa no texto acompanhado da foto de uma ilustração abstrata de um pássaro voando.

Cotillard diz que conheceu seu “amor”, Guillaume Canet, anos atrás, e que eles têm um filho juntos e estão esperando um novo bebê. “Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de que preciso”, escreveu. E afirmou ainda que essa história que envolve ela, Brad e Angelina não passa de boato, o que chamou de “notícia fabricada”.

“Para aqueles que insinuaram que estou arrasada, estou muito bem, obrigada. E a todos os meios de comunicação e os inimigos que são rápidos para julgar, sinceramente desejo que se curem rápido… Desejo muito que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz neste momento tão tumultuado.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter