Publicidade
David Bowie e Benedict Cumberbatch || Créditos: Getty Images
David Bowie e Benedict Cumberbatch || Créditos: Getty Images

Ainda em consequência do vazamento de e-mails da Sony, mais um babado foi revelado pelo Wikileaks nesta semana. Em e-mail trocados por executivos da gravadora, foi levantada a possibilidade de o ator Benedict Cumberbatch viver o cantor David Bowie no filme “Under Pressure”, biografia do vocalista do Queen, Freddie Mercury, ainda sem previsão de lançamento nos cinemas.

Esta não é a primeira vez que a suspeita é levantada. Ano passado, em entrevista à revista “British Airway’s High Life”, o ator confessou que o personagem que mais queria interpretar nos cinemas era o do cantor de “Space Oddity”.

A data de estreia do filme ainda é uma incógnita. O longa já está em produção há alguns anos, e passou por alguns contratempos para definir quem viverá Freddie Mercury nas telonas – depois da desistência do ator Ben Whishaw,  há poucos meses, Sacha Baron Cohen, o ator de Borat e Bruno, foi nomeado.

* Sacha Baron Cohen foi quem escreveu o roteiro do filme “Under Pressure”. Além de estrelar, também vai dirigir e produzir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter