Publicidade
Jari Jones e seu outdoor na Big Apple || Créditos: Reprodução
Jari Jones e seu outdoor na Big Apple || Créditos: Reprodução

Escolhida a dedo para estrelar uma nova campanha da Calvin Klein, a modelo trans negra e plus size americana Jari Jones celebrou a conquista pelo job pra lá de hypado da melhor forma possível: estourando uma champanhe na frente de um outdoor enorme em que aparece usando peças da marca de underwear e que foi instalado recentemente no point mais movimentado da Houston Street de Nova York, na região central da cidade.

“Existem momentos sobre os quais eu até então tinha apenas ouvido falar e que te ajudam a esquecer de quando o mundo te disse ‘jamais'”, Jones escreveu na legenda de uma foto com o registro da cena que postou em sua conta no Instagram. “São momentos que, ouvi dizer, te ajudam a curar as feridas que a sociedade te causa por tanto te bater”, ela continuou, emocionada.

Intitulada Proud In My Calvin, a peça publicitária da CK foi pensada especificamente para ser inclusiva, e também contou com a participação da brasileira Pabllo Vittar. “Foi uma honra e um prazer ter a chance de mostrar ao mundo o meu ‘eu’ mais autêntico com as imagens de meu corpo, que por vezes foi demonizado, assediado, tachado de feio e até indigno”, Jones disse em nota sobre o trabalho. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original da top no Insta:

https://www.instagram.com/p/CBv8G9ODBmT/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter