Publicidade

Um bom batom faz toda a diferença no visual. Mas você sabia que existe uma maneira certa de maquiar a boca dependendo de seu formato e tamanho? Pensando nisso, Natura Una reuniu algumas dicas que vão ajudar a deixar a maquiagem ainda mais incrível:

*Para as meninas de boca pequena, é necessário um cuidado maior: batons de tom escuro as deixam ainda menores. A dica é passar tons mais claros e com menos brilho, como o Batom Matte cor de boca ou o Batom Intenso coral da Natura Una.

*Quem tem boca grande pode usar e abusar das cores, mas cuidado: se o batom for aplicado sem contorno, isso pode deixar a boca ainda maior! Para não correr esse risco, a dica é contornar os lábios com o Lápis Retrátil para Lábios da linha UNA.

*Independente do seu tipo de boca, o primeiro passo antes de começar a maquiagem dos lábios é sempre a hidratação, que não só faz o batom aderir por mais tempo como faz com que os lábios não ressequem após o uso da maquiagem. Para isso, ande sempre com um bom hidratante labial!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter