Publicidade
Natura tem sugestões de presentes para agradar todos os gostos neste Natal || Créditos: Divulgação

Falta pouco tempo para uma das datas mais gostosas do ano e a Natura já está no clima, celebrando a beleza de todos os Natais do Brasil, pois os nossos Natais que tem mais brilho, muitos ritmos e árvores que podem ter outras formas, como jabuticabeiras ou pitangueiras. E para encher essas árvores brasileiras de presentes, além dos seus mais de 800 produtos, a marca preparou mais de 60 presentes exclusivos para surpreender quem você quer bem.

E perfume é o item mais lembrado, quando falamos em presentes. A marca tem fragrâncias com qualidade e alma brasileira, ideias para quem quer deixar sua presença registrada nas festas de final de ano. Essencial Masculino, por exemplo, é um clássico da perfumaria brasileira, que combina notas verdes com a potência de madeiras profundas para quem deixa sua marca, com sofisticação e elegância por onde passa. Para mulheres, o Essencial feminino traz um poderoso buque floral de jasmin e violeta e um toque sedutor de notas de madeiras preciosas para momentos especiais.

A Natura oferece embalagens de presente para tornar o momento da entrega ainda mais especial! Para conhecer essas e muitas outras opções de presente basta baixar o aplicativo ou falar com uma consultora de beleza Natura. São mais de um milhão de consultoras prontas para te atender. Ou se preferir, também é possível comprar pelo site rede.natura.net.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter