Publicidade
Fabia Bercsek
Fabia Bercsek é uma das estilistas do desfile da Natura || Créditos: Andre Ligeiro

A estreita relação entre moda e beleza é o tema do projeto que a Natura vai apresentar em sua estreia como patrocinadora da Casa de Criadores – evento que acontece de 7 a 11 de novembro no Clube Atlético São Paulo, em São Paulo. Em sua 40ª edição, a Casa de Criadores destaca as coleções autorais e revela novos talentos para o mercado de moda.

Cenário ideal para a ação da marca: intitulado Perfume de Vestir por Natura, um desfile conceitual inspirado no editorial de mesmo nome, publicado na Revista Edição Natura nº 04 e que faz uma interpretação dos caminhos olfativos sensoriais da perfumaria. A ideia foi ilustrar – com roupas, acessórios e beleza – diferentes grupos olfativos que compõem uma fragrância.

Para apresentar a ação, a Natura convidou sete estilistas da Casa de Criadores para desenhar uma coleção. São eles: Fabia Bercsek, Fernando Cozendey, Rober Dognani, Tarcísio Brandão e Weider Silveiro, além de Deisi Witz e Igor Bastos que, juntos, fazem a grife Också. O resultado dessa parceria entre perfumaria e moda poderá ser visto nesta terça-feira, às 20h30. Serão 24 looks com styling de Paulo Martinez e beleza de Marcos Costa, maquiador oficinal da Natura.

Durante a noite, a Natura arma um coquetel para convidados em seu lounge na Casa de Criadores, para o lançamento Revista Edição Natura nº 04. No espaço, que funcionará durante toda a semana, os convidados poderão conhecer e experimentar a fragrâncias da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter