Publicidade
Nathalia Timberg // Divulgação

Sabe como Nathalia Timberg, que está no ar atualmente em ‘A Dona do Pedaço’, vai comemorar seus 90 anos, nessa segunda-feira?  Segundo a colunista do jornal ‘O Dia’ Fábia Oliveira, será com uma festança no Hotel Laghetto Stilo Barra, na Barra da Tijuca, com extensa lista de convidados famosos, incluindo o elenco da novela,’of course’.

Nathalia Timberg, assim como Fernanda Montenegro, é uma das grandes damas do teatro brasileiro e da TV também. A questão da idade não é um problema para ela, que emenda um trabalho no outro, sem sinal de cansaço. Prova disso é que nos últimos anos marcou presença em várias produções: foi Vitória Drummond em ‘Insensato Coração’ (2011), Bernarda em ‘Amor à Vida’ (2013), Estela em ‘Babilônia’ (2015), Beatriz de Sá Junqueira em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017). E agora, Gladys em ‘A Dona do Pedaço’. Que fôlego!

E quem pensa que a atriz quer descanso se engana. Ela segue com a peça “Através da Iris”, em que interpreta o ícone fashion Iris Apfel. Em breve será vista em um quadro do ‘Fantástico’ e também integra a nova temporada de ‘Sessão de Terapia’, exibida pelo GNT. Glamurama é fã de carteirinha!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter