Publicidade
Natalie Portman com o marido Benjamin Millepied e o filho Aleph
Natalie Portman com o marido Benjamin Millepied e o filho Aleph: o natal este ano foi no Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

Tem quem viaje para lugares paradisíacos de olho no Ano Novo, tem quem prefira lugares mais calmos e temos… Natalie Portman. A atriz, mãe de Aleph, de seis anos, e da pequena Amalia Millepied, que nasceu em março deste ano passou o Natal na companhia dos herdeiros e do marido, o coreógrafo francês Benjamin Millepied, no Rio de Janeiro, mas a imprensa só soube uma semana depois.

Glamurama sabe que a família visitou a Catedral Metropolitana de São Sebastião, o Museu de Arte do Rio, o Museu do Amanhã, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Jardim Botânico e até subiram no Cristo Redentor. Benjamin registrou a viagem de forma discreta, clicando prédios icônicos da cidade e também pessoas anônimas, dando um toque pessoal à discreta visita. Hospedados no charmoso Vila Santa Teresa Hotel & Spa, da família Monteiro de Carvalho, Natalie passou a noite de Natal no hotel com outros hóspedes e fizeram o ckeck-out nesta quinta-feira depois de seis dias na Cidade Maravilhosa.

O hotel, inclusive, preparou um cardápio especial para a atriz, que é vegana. Durante os dias que passou por lá, circulou pelas ruas do bairro livremente e passou as tardes nos jardins da propriedade na companhia dos filhos. Low profile, hein?

[galeria]4532063[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter