Publicidade
sabrina-nota
Sabrina Sato durante passeio de barco em Esperanza, praia de Porto Rico, clicada pelo namorado Duda Nagle || Créditos: Reprodução Instagram

Que Sabrina Sato dá um gás em seu preparo físico e alimentação nas semanas que antecedem o Carnaval todos sabem. Acontece que neste ano ela descobriu uma nova paixão para gastar calorias e manter a boa forma: a natação. “No período pré Carnaval, dou uma atenção especial a minha alimentação e preparação física. Tento treinar pelo menos três vezes por semana, alternando entre muay thai e exercícios funcionais. Este ano também estou fazendo natação”, contou Sabrina ao Glamurama. A musa tem praticado o nado, que queima cerca de 770 kcal por hora, em uma academia próxima a sua casa, no Pacaembu.

Aos interessados em aderir à nova mania de Sabrina, o médico esportivo Dr. Guilherme Corradi orienta: “Natação é um esporte que oferece baixíssimo impacto nas articulações e promove o relaxamento dos músculos e, por isso, é uma ótima alternativa durante a recuperação de lesões. Como um exercício aeróbico que exige muito da respiração, a prática estimula a circulação sanguínea facilitando o transporte de nutrientes, fortalece o coração mantendo a pressão arterial sob controle e contribui para o equilíbrio dos níveis de LDL (colesterol ruim) e HDL (colesterol bom). Além do gasto calórico alto, a natação melhora a força e tônus muscular, dá flexibilidade da coluna, melhora a postura e ajuda no reposicionamento esquelético prevenindo dores.”

Sobre sua alimentação, Sabrina dribla a correria com “marmitinhas e frutas para comer no intervalo das gravações e ensaios” e, quando o Carnaval está bem perto, faz drenagem e massagens para eliminar toxinas e líquidos. “Gosto de estar com um condicionamento bom para sambar e me divertir muito na avenida e nos bailes de Carnaval.” A preparação da musa para sambar e se divertir será compartilhada em breve em seu canal no YouTube, criado há dois meses.

A agenda de folia de Sabrina neste ano será mais intensa do que nunca. Na sexta-feira, a musa desfila em São Paulo como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. No sábado, desembarca no Rio, onde será
Madrinha do Baile do Copacabana Palace. Domingo, desfila como rainha de bateria da Vila Isabel e é musa do Camarote N1. Na segunda-feira e terça-feira, fecha sua maratona com o desfile das campeãs novamente como musa do camarote. Haja fôlego!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter