Kate Middleton e príncipe William na última aparição pública da neo mamãe

Nasceu! Veio ao mundo herdeiro do trono real britânico. E é um menino!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kate Middleton e príncipe William na última aparição pública da neo mamãe

Baby boom real. Nasceu nesta segunda-feira o herdeiro da realeza britânica. Kate Middleton deu à luz seu primeiro filho com o príncipe William – filho mais velho do príncipe Charles com Lady Di. O garotinho chegou ao mundo no St. Mary’s Hospital, em Londres. A gravidez de Kate foi anunciada em dezembro de 2012, pelo Palácio de St. James, causando alvoroço nos tabloides do mundo inteiro. A duquesa de Cambridge teve algumas complicações no início da gestação, e chegou até a ficar internada no hospital King Edward VII, por conta dos fortes enjoos que sentia. O sexo do bebê foi mantido em sigilo durante todo o tempo, mas especulações davam conta de que seria um menino, apesar do papai querer uma menina. A última aparição pública da neo mamãe aconteceu em junho, durante o aniversário da rainha Elizabeth II.

* Ícone de estilo, Kate Middleton não deixou de ditar tendências durante sua gravidez. Tanto que, várias marcas desenharam roupas especialmente para ela. Vale lembrar que o nascimento do bebê real deve refletir até no mercado infantil britânico, turbinando o faturamento das marcas em cerca de R$ 3,5 bilhões. Quem pode, pode.

** Confira abaixo, em imagens, a trajetória de Kate e William, que começaram a namorar em 2004, quando faziam Universidade Saint Andrews, na Escócia. Depois de algumas idas e vindas, os dois se casaram em abril de 2011, e a cerimônia foi transmitida para o mundo inteiro, ao vivo.

Você também pode gostar