Publicidade

Tradição é tradição, e para os amantes de música eletrônica, o destino certo depois da ceia de ano-novo é a festa do Taípe, que se renova a cada ano. Para 2011 começar com tudo, nada de invenções – uma placa de plástico era o convite e fitinhas do nosso senhor do Bonfim, de todas as cores, amarradas numa das laterais, já dava uma ideia do que era possível esperar de um dos agitos mais concorridos – e esperados – do ano.

* Com decoração assinada por Joana Vieira, os convidados eram recebidos por instalações na entrada e uma Iemanjá com velas e barquinhos no meio da festa, que acontece na areia. Um dos pontos altos da festa é esperar o sol nascer numa das paisagens mais bonita da região, com falésias, areia e mar a perder de vista.

* Sob o som dos DJs The Twelves, Rafael Moraes e Killers on the Dance Floor, mais de mil pessoas passaram por lá, entre elas Aécio Neves, Alexandre Accioly, Ana Paula Junqueira, Marcos Campos e Patricia Barros, Bárbara Elias, Patricia Romano, Helena Gelpi e Ico Perosa, Renata e Lilly Sarti, Helena Sicupira, Bruno Setubal, Rafael Milan, Galvão Bueno e a mulher Desirée Soares, Paula Raia, Ricardo Pereira e as modelos Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart, que passaram a maior parte do tempo juntas.

* Uma das inovações deste ano foi o painel de LEDs instalado atrás das pick-ups dos DJs e os minilounges, para os cansados de plantão. Glamurama fez fotos de tudo e de todos. Abaixo um preview do que foi a festa e todas as imagens em nossa galeria de fotos. Feliz 2011. Viva!

Letícia Weber e Aécio Neves, Alexandre Accioly e Renata Padilha, Patricia Barros e Marcos Campos, Bruno Dias: festa na praia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter