Publicidade
Bial e Maria Prata já são pais de Laura, que tem dois anos de idade / Crédito: Instagram

Maria Prata deu à luz sua segunda filha com Pedro Bial, a pequena Dora, nesta terça-feira. No Instagram, a jornalista celebrou a chegada de Dora com uma arte criada por Rita Wainer, que decorou um poste com os nomes de todos os membros da família: “Dora chegou para aumentar a nossa família grande e amada, com direito a vinheta de abertura da vida assinada pela tia Rita Wainer. Bem-vinda, Dora!”, escreveu a mãe nas redes sociais.

Bial e Maria Prata já são pais de Laura, que tem dois anos. O apresentador também é pai de Ana, 32 anos, Theo de 21 e de José de 16. Bial tem 61 anos e revelou em entrevista recente que não pensava ter tantos filhos: “Não imaginava que teria tanto filho. Fiquei órfão de pai cedo e isso me fez querer ser pai mais novo para, de algum jeito, compensar”.

“Se você mantém o canal de diálogo aberto com eles, se renova constantemente. No caso da Laura, que está na primeira infância, acontece algo mais profundo, porque uma criança nessa fase está em estado psicodélico o tempo inteiro. Nada do que ela vê é tão óbvio, e eu pego a maior carona nessa visão. É a minha droga mais forte”, concluiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter