Publicidade
Naomi Watts com duas produções arrematadas com tênis durante o Festival de Cinema de Veneza 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Naomi Watts assumiu seu lugar no júri do Festival de Cinema de Veneza 2018, que começou nesta quarta-feira e segue até 08 de setembro. Isso significa que podemos esperar uma seleção de looks muito bem editados vindos da atriz ao longo do evento. Em menos de 48 horas – ela desembarcou na cidade nessa terça-feira – já circulou com cinco roupas diferentes, tá?

O que destacamos até agora são as produções arrematadas por tênis, o calçado queridinho das fashionistas que conquistou as celebs, usados por Naomi de forma nada óbvia levando em conta o clima de verão que ainda predomina por lá. Na chegada a Veneza, a atriz optou por vestido Giorgio Armani da coleção resort 2019, com cintura marcada e saia plissada, combinado com tênis branco, chapéu de palha Janessa Leone Camie  – que resistiu aos ventos do trajeto de barco -, joias Irene Neuwirth e óculos de sol dourado. Simples e elegante.

No mesmo dia, para o almoço, Naomi manteve os pés no chão, mas trocou o tênis por modelo mais despojado Golden Goose Deluxe. A peça foi o destaque na desconstrução do estilo navy do restante do look: camisetão listrado, saia midi marinho e blazer branco. O chapéu, os óculos de sol e as joias foram mantidas.

Outros dois looks usados por Naomi Watts durante o Festival de Cinema de Veneza 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Foi apenas no fim da tarde que ela se rendeu aos saltos, junto com vestido boho Valentino, também resort 2019,  para ir à festa da publicação “Variety”. Nesta quarta-feira, dia de abertura oficial do festival, começou a agenda de compromissos como jurada em um photocall a bordo de terno de linho off-white da Giorgio Armani e stiletto dourado.

Ainda exibiu sua primeira escolha para o red carpet durante a exibição de “First Man”: vestido pink tomara-que-caia com detalhes irregulares do busto até a barra, também by Giorgio Armani. Um visual mais incrível que o outro. Estamos acompanhando!

Naomi Watts no tapete vermelho da cerimônia de abertura do Festival de Cinema de Veneza 2019 || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter