E não é que Naomi Campbell já tinha acionado na justiça seu ex-namorado russo Vladimir Doronin muito antes de ser processada por ele, conforme Glamurama contou na semana passada? E o pior: ambos acusam um ao outro de terem cometido a mesmíssima ilegalidade, que no caso foi se apoderar de bens materiais sem prévia autorização e se negar a devolvê-los, de acordo com uma matéria recente publicada pelo “New York Post”.
Da parte de Doronin, um investidor imobiliário que já integrou o seleto clube dos bilionários, a queixa tem a ver com altas somas de valores que ele teria emprestado para a supermodelo, que supostamente nunca quitou essas dívidas, além das chaves de imóveis dele avaliados em US$ 3 milhões (R$ 16,6 milhões) que a estrela cinquentona das passarelas jamais teria devolvido por pura birra depois que eles terminaram seu romance.
O processo de Doronin contra ela foi arquivado em um tribunal de Londres dias atrás, mas em fevereiro os advogados de Ms. Campbell também arquivaram por lá uma ação contra o ex-bilionário na qual pedem a devolução imediata de certos bens de sua cliente, sem especificar quais, e ao que parece depois de várias tentativas frustrada de resolver tudo longe dos tribunais, conforme revelado pelo “Post”. Ui! (Por Anderson Antunes)