Publicidade
Vladimir Doronin e Naomi Campbell || Créditos: Reprodução
Vladimir Doronin e Naomi Campbell || Créditos: Reprodução

E não é que Naomi Campbell já tinha acionado na justiça seu ex-namorado russo Vladimir Doronin muito antes de ser processada por ele, conforme Glamurama contou na semana passada? E o pior: ambos acusam um ao outro de terem cometido a mesmíssima ilegalidade, que no caso foi se apoderar de bens materiais sem prévia autorização e se negar a devolvê-los, de acordo com uma matéria recente publicada pelo “New York Post”.

Da parte de Doronin, um investidor imobiliário que já integrou o seleto clube dos bilionários, a queixa tem a ver com altas somas de valores que ele teria emprestado para a supermodelo, que supostamente nunca quitou essas dívidas, além das chaves de imóveis dele avaliados em US$ 3 milhões (R$ 16,6 milhões) que a estrela cinquentona das passarelas jamais teria devolvido por pura birra depois que eles terminaram seu romance.

O processo de Doronin contra ela foi arquivado em um tribunal de Londres dias atrás, mas em fevereiro os advogados de Ms. Campbell também arquivaram por lá uma ação contra o ex-bilionário na qual pedem a devolução imediata de certos bens de sua cliente, sem especificar quais, e ao que parece depois de várias tentativas frustrada de resolver tudo longe dos tribunais, conforme revelado pelo “Post”. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter