Publicidade
Alicia Keys, Ashton Kutcher, Naomi Campbell e Ellen DeGeneres / Crédito: Reprodução

Você já imaginou trocar aquela ideia com seu artista preferido pelo WhatsApp? Se você é fã de Naomi Campbell, por exemplo, esse sonho pode se tornar realidade. A top acaba de disponibilizar em seu Instagram uma linha de telefone especial para que os fãs mandem mensagens e consigam interagir melhor com ela.

Isso não é novidade. Durante  a quarentena do coronavírus, já haviam compartilhado seus números nas redes sociais Ellen DeGeneres, Amy Schummer, Noah Centineo, Alicia Keys, e entre outros. O objetivo inicial era diminuir a solidão e ainda passar por uma experiência diferente. E ao que tudo indica, a moda pegou!

Claro que os números divulgados não são dos telefones particulares desses famosos. Por trás deles, está a plataforma Community, que permite essa interação de gente como a gente com estrelas do cinema, das passarelas e da música. Criada em 2019, a Community tem entre seus investidores o ator Ashton Kutcher.

De qualquer maneira, o artista paga pelo serviço e, após uma mensagem automática e um tempo de espera, ele próprio responde. Quer dizer, está a fim de manter linha direta com alguma celeb? Confira abaixo os números:

[galeria]4736324[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter