Publicidade

Férias, viagem! Palavras mágicas. E se puder ser do outro lado do mundo melhor. Bela Gil esteve recentemente na Tailândia com o marido JP Demasi e deu dicas para lá de especiais do país com exclusividade ao Glamurama. Anote aí!

https://www.instagram.com/p/B5KwcIzn0Kn/

“Nossa viagem pra Tailândia foi uma caixinha de surpresas, uma melhor que a outra. Como sou uma pessoa que ama comida e massagem, estava no paraíso. Exploramos a culinária local em mercados, feiras e comida de rua, e nos surpreendemos com a possibilidade de achar opções vegetarianas e gostosas em todos os lugares. Se não tinha uma opção vegetariana, a gente deixava a refeição por conta das frutas deliciosas de lá. Ficamos apaixonados pela longana, uma fruta que parece uma mistura de pitomba com lichia”, revela.

E se você está pensando em fazer compras, nada como aproveitar a noite para isso no ‘Ratchada Rot Fai – Train Night Market’. “Esse é um mercado imperdível em Bangkok. Nele você encontra antiguidades, roupas vintage, brinquedos, comidas e bares sensacionais”, explica Bela.

Mas se a ideia principal é se desconectar de tudo, saiba que isso é possível. Chiang Mai é uma cidade no norte montanhoso da Tailândia diferente de todos os cenários já vistos. “O local é cercado de muralhas que protegem os famosos templos históricos e você pode aproveitar para conhecer os vilarejos”.

https://www.instagram.com/p/B5RNOvdHGur/

Com tantos lugares para conhecer e explorar, resta apenas uma dúvida: onde se hospedar? A Tailândia é uma país que recebe muitos turistas, por isso, não faltam hotéis. Bela Gil dá sua dica: “Em Chiang Mai você pode se hospedar no Four Seasons Resort Chiang Mai, que é dedicado ao bem-estar. Lá você consegue aproveitar vários espaços: o Yoga Barn suspenso por palafitas em meio aos campos de arroz com uma incrível vista para o lago é dedicado à yoga. O mestre da modalidade, Dheeraj, vive no resort e guia as práticas de yoga, meditação, respiração e pilates. Recomendo”.

https://www.instagram.com/p/B5QErc6HrC4/

Para ver mais fotos da viagem de Bela Gil, confira a galeria abaixo:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter