Publicidade
The Lumineers, City and Colour, Rita Ora e Mika / Crédito: Divulgação

O Lollapalooza 2020 está recheado de atrações, como Guns and Roses, Lana Del Rey, Rita Ora, Travis Scott, The Strokes, Gwen Stefani, entre outros. Além dos headliners, como são chamados os shows principais, o festival, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no autódromo de Interlagos, conta com diversas bandas nacionais e internacionais. E se você é fã de algumas delas, mas não está a fim encarar três dias de evento, as Lolla Parties podem salvar sua vida.

Seis artistas vão se apresentar na Audio Club e também no Cine Joia. A seguir, saiba quem vai fazer shows paralelos:

Rita Ora

A cantora e compositora britânica se apresentará na Audio, no dia 31 de março. O lançamento mais recente de Rita Ora foi o clipe do hit ‘New Look’ e seu último álbum foi o ‘Phoenix’, de 2018. A artista é conhecida também pelos seus feats, incluindo Liam Payne, Cardi B e até mesmo Anitta.

The Lumineers

A banda composta por cinco integrantes (Wesley Schultz, Jeremiah Fraites, Ben Wahamaki, Jay Van Dyke e Maxwell Hughes) também se apresenta na Audio, só que no dia 2 de abril. Já famosinho no Brasil, o The Lumineers lançou seu mais recente álbum, intitulado “III”, em 2019, mas a banda é dona de diversos hits para os fãs de indie/folk.

City and Colour

Com o lançamento de ‘A Pill for Loneliness’, em 2019, Dallas Green desembarca mais uma vez no Brasil, dessa vez para se apresentar em três cidades: 31 de março no Cine Joia, em São Paulo; no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre; e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio.

MIKA

Há 10 anos, “Lollipop” era uma das músicas mais tocadas nas rádios do mundo todo. Em 2019, Mika lançou o álbum ‘My Name Is Michael Holbrook’, e agora desembarca no Brasil para o Lollapalooza e também para um sideshow que acontece no Cine Joia, no dia 2 de abril.

A Day to Remember

Para os fãs de rock, ‘A Day to Remember’ se apresenta no dia 1º de abril na Audio. Formada por Jeremy McKinnon, Neil Westfall, Kevin Skaff, Joshua Woodard e Alex Shelnutt, a banda americana chega por aqui com músicas de seu último álbum ‘Bad Vibrations’ e também hits.

LAUV

Ari Staprans Leff, aka Lauv, vai trazer todo o conceito de seu último álbum, ‘How I’m Feeling, lançado este ano, e faz pit stop estratégico no dia 1º de abril, no Cine Joia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter