Publicidade
151126991AM00004_Spring_Bre
151126991AM00004_Spring_Bre
Selena Gomez em Toronto

O Festival Internacional de Cinema de Toronto, que começou nessa quinta-feira, está agitando a cidade canadense. E tudo por aqui deve seguir no mesmo ritmo até o dia 16. Glamurama acaba de sair da coletiva de imprensa do filme “Spring Breakers”, de Harmony Korine. No elenco estão Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Rachel Korine e James Franco.

“Não criei um filme para que as pessoas pensassem demais. Tudo o que queria era transmitir um sentimento, uma realidade necessária que muitas pessoas adorariam experimentar”, disse o diretor, na tentativa de explicar um dos filmes mais provocantes, eróticos e sexy desta edição do festival. Selena Gomes, conversou rapidamente com a gente depois de quase uma hora de perguntas, e explicou que está deixando o papel de boa moça para trás. “Tenho fãs muito jovens, que me seguem e querem ver e consumir coisas relacionadas a mim. Esse filme é uma mudança radical. Muitos deles são crianças e não vão poder assistir por causa das cenas de sexo e nudez, e eu não me importo, afinal estou fazendo o que quero”.

151129946KS00004_Spring_Bre
Rachel Korine, Vanessa Hudgens, Harmony Korine, Ashley Benson, James Franco e Selena Gomez

Usando um vestido curto de animal print, Selena disse que adorou fazer algumas cenas com James Franco, mesmo não tendo tempo de conhecer melhor o ator. “Cheguei para gravar uma cena e minutos depois o James entrou. Eu não tinha a menor ideia de que iríamos gravar juntos. Tudo foi no improviso, mas o resultado ficou demais.”

Ainda sobre o longa, ela disse: “Eu não me levava a sério antes desse filme, e talvez muita gente também tivesse esse mesmo pensamento, mas o fato é que as coisas mudam, a gente cresce e precisamos evoluir com o nosso trabalho, porque se não, tudo que fiz ate agora não valeu a pena, não é mesmo?” Isso aí!

Assista ao trailer de “Spring Breakers” abaixo.


Warning: mysqli_query(): (HY000/3024): Query execution was interrupted, maximum statement execution time exceeded in /var/www/glamurama/wp-includes/class-wpdb.php on line 2431

Erro no banco de dados do WordPress: [Query execution was interrupted, maximum statement execution time exceeded]
SELECT wp_posts.ID FROM wp_posts LEFT JOIN wp_term_relationships ON (wp_posts.ID = wp_term_relationships.object_id) WHERE 1=1 AND wp_posts.ID NOT IN (368863) AND ( wp_term_relationships.term_taxonomy_id IN (3) ) AND ((wp_posts.post_type = 'post' AND (wp_posts.post_status = 'publish'))) GROUP BY wp_posts.ID ORDER BY wp_posts.post_date DESC LIMIT 0, 7

Instagram

Twitter