Publicidade

Nem só de axé e samba se faz o Carnaval, glamurette! Há quem prefira trocar a folia pela pista de dança, – e nós, além de marcar presença nos melhores fervos de Salvador, também vamos curtir os agitos eletrônicos de Jurerê Internacional, em Florianópolis e Rio de Janeiro. Quer fugir dos trios elétricos? Então anote aí as dicas de Engov e Glamurama das melhores festas que vão rolar por aí. E não se esqueça: independente do destino, não pode faltar Engov no bolso para aproveitar.

Panorama of Rio de Janeiro with light leaks, Brazil
Os agitos eletrônicos que vão ferver o Rio neste Carnaval || Créditos: Getty Images

Marina da Glória – Rio Music Carnival
Imagine curtir o Carnaval com os maiores DJs da música eletrônica? O Rio Music Conference mais uma vez apresenta o seu festival de encerramento: o Rio Music Carnival, trazendo apresentações de grandes DJs nacionais e internacionais. Confira abaixo o line-up.

Sexta 05/02: Axwell+ Naza Brothers + Rodrigo Vieira + Rafael Delgado
Sábado 06/02: Vintage Culture+ Bakermat + Anada + Amanda Chang + Reezer
Segunda 08/02: ALOK + Kolombo + Gabe + Fran Bortolossi + Dan Lypher 

Mirante do Arvrão – Fishfire nas Nuvens
No dia 7 de fevereiro, a agência Fishfire Ideas promove mais uma edição da festa Fishfire nas Nuvens. O clima é de Carnaval mas a batida eletrônica é que comanda a trilha sonora, com os DJs Marina Diniz, Rapha Fernandez e Tucho. A festa é open bar e para dar mais emoção à noite, a vista do alto do Morro do Vidigal.

Baile do Zeh Pretim – local ainda não divulgado
Com edições especiais de Carnaval, a festa já faz parte das melhores da cidade. Open bar, reúne muita gente bonita de todos os cantos do Brasil com  boa música eletrônica e muita diversão.

Maracanã – Music Motion
A festa Music Motion traz a dupla Goldfish para ferver o estádio do Maracanã no dia 08 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.

Fextinha Rio
Depois de São Paulo e Brasília, é a vez do Rio de Janeiro receber a Fextinha, selo mais famoso da agência paulistana New Fun. O agito acontece no dia 5 de fevereiro no estádio do Maracanã, abrindo as comemorações de Carnaval na cidade.

cine floripa
Os agitos eletrônicos que vão ferver Floripa neste Carnaval || Créditos: Maria Antônia Anicetto

Cafe de La Musique Floripa
O Cafe de La Musique Floripa, em Jurerê Internacional, Florianópolis, já está pronto para o Carnaval com uma programação de sunsets que promete agitar o sul do país. Entre os dias 5 e 10 de fevereiro a casa levará os melhores DJs nacionais e internacionais.

Confira a programação no site do Café Floripa.

Posh Club
Um dos clubs mais exclusivos – e hot – do Brasil, a Posh Club, em Jurerê Internacional, entra no clima de Carnaval com três noites especiais: no dia 5 a Umbrella Party, recebe o um pocket show da Banda Mais Bonita da Cidade. A cabine fica por conta da dobradinha Edo Krause & Pedro Freitas, além de outro DJ brasileiro: Berbush.

No dia 6 é a vez do elegante e badalado Baile de Máscaras com o duo Jetlag – de Thiago Mansur e Paulo Velloso –, além de Pic Schmitz e Du Schwartz.

Para fechar o feriado , no dia 9, a terceira e última noite, marca o Lançamento da Edição 2016 do Winter Play, um preview do weekend party Winter Play (que acontece entre os dias 17 e 19 de junho de 2016), com apresentação do top DJ português Pete Tha Zouk, além de Edo Almeida, Ro Trombini e Fábio Serra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter