Michael B. Jordan
Michael B. Jordan || Créditos: Reprodução

Não fosse por ‘veto’ de Eddie Murphy, Michael B. Jordan estaria no elenco de ‘Um Príncipe em NY 2’. Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Michael B. Jordan
Michael B. Jordan || Créditos: Reprodução

Foi por pouco que Michael B. Jordan não conseguiu um papel de destaque em um dos filmes mais aguardados desse ano, no caso a continuação da comédia “Um Príncipe em Nova York”, de 1988. Estrelado por Eddie Murphy e Arsenio Hall, o longa que estreia no próximo dia 5 na Amazon Prime Video quase teve o astro de “Pantera Negra” em seu elenco, interpretando o filho de Murphy (papel que acabou caindo nas mãos de Jermaine Fowler).

“Não achei interessante, porque isso o tornaria o personagem central do filme”, Murphy, que também é um dos produtores de “Um Príncipe em Nova York 2”, disse em entrevista ao “The New York Times”. Além disso, o veterano do cinema lembrou que o primeiro episódio da franquia já tinha uma trama à la pai e filho que não faria sentido novamente agora.

Aliás, quem cantou a bola de que Jordan poderia viver o herdeiro dele nessa nova versão da fita icônica foi Ryan Coogler, que dirigiu o homem mais sexy do mundo em “Fruitvale Station: A Última Parada”, “Creed: Nascido Para Lutar” e também na superprodução sobre heróis negros da Marvel. Murphy e Coogler são amigos desde os tempos em que ambos ainda não tinham estourado em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…