Publicidade
Leonardo DiCaprio e Bella Hadid
Leonardo DiCaprio e Bella Hadid || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio e Bella Hadid || Créditos: Getty Images

Apesar de ser um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood, Leonardo DiCaprio levou um fora de Bella Hadid. Os dois se conheceram em Cannes no mês passado e chegaram a trocar números, mas parece que a Angel da Victoria’s Secret estava apenas a fim de se divertir durante sua temporada no sul da França, enquanto Leo já cogitava algo mais sério e até a convidou seguidas vezes para passear no iate que alugou por lá.

Bella não gostou da insistência e ficou particularmente irritada com uma encomenda que ele lhe enviou no hotel onde ficou hospedada na Riviera Francesa, contendo 36 rosas, uma garrafa de champagne e várias peças de lingerie. Como resposta, a modelo enviou uma mensagem de texto para o ator dizendo que ele não faz seu tipo, e distribuiu os mimos que recebeu entre o staff do hotel.

Leo, claro, é famoso por seu longo histórico de conquistas repleto de tops como Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Bar Refaeli. A última companhia mais frequente dele foi a dinamarquesa Nina Agdal, que ele conheceu em junho do ano passado e com quem viveu um romance ioiô até maio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter