Publicidade
Uma imagem do smartphone inédito
Uma imagem do smartphone inédito || Créditos: Reprodução/Tom’s Blog
Uma imagem do smartphone inédito
Uma imagem do smartphone inédito || Créditos: Reprodução/Tom’s Blog

O tão comentado iPhone dobrável da Apple, que rende rumores há anos, realmente está sendo desenvolvido pela companhia cofundada por Steve Jobs. De acordo com o blog de tecnologia “Tom’s Guide”, cujos autores estão entre os mais bem informados quando o assunto é o que rola nos bastidores do Vale do Silício, a gigante americana teria encomendado dois protótipos do smartphone aos chineses da Foxconn, sua maior parceira de produção internacional.

Pouco se sabe a respeito do iPhone inédito, mas o pessoal do tal blog criou uma imagem de como este seria baseada nos relatos que ouviu. Especulações à parte, o fato é que na semana passada a Apple registrou a patente de um novo produto que descreveu nos autos como “ultra flexível e que pode ser dobrado de dentro pra fora”.

Vale lembrar que os últimos iPhones, da família 12, foram anunciados em outubro do ano passado. E dessa nova leva, a maior novidade foi o iPhone 12 Mini, que como o nome indica é o menor de todos entre os atuais e os lançados anteriormente e, claro, já é campeão de vendas em todo o mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter