Publicidade
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

Ainda há quem acredite que a campanha de Kanye West pela presidência dos Estados Unidos seja apenas pano de fumaça para que ele se mantenha ainda mais em evidência, mas quem frequenta os bastidores da empreitada política do rapper jura de pés juntos que o objetivo dele é mesmo se mudar para a Casa Branca. De acordo com o “New York Post”, que ouviu amigos próximos de West em anonimato, até mesmo Kim Kardashian teria implorado para que o marido abandone a ideia ou pelo menos deixe de mencionar detalhes sobre a vida pessoal deles em seus acalorados discursos, mas claramente sem sucesso até agora.

A queixa tem a ver com uma revelação que West – que rompeu com Donald Trump no mês passado – fez dias atrás durante um comício realizado perto de sua residência-estúdio em Cody, no estado americano do Wyoming. Na ocasião, o bilionário dos sneakers disse que sua primeira filha com Kardashian, North West, “quase foi abortada”, o que teria deixado a reality star aos prantos (ninguém sabe dizer se a informação é verdadeira ou não).

Como Glamurama contou na semana passada, Kardashian e West já não dividem o mesmo teto há pelo menos um ano, e ultimamente têm se visto em média uma vez por mês, sempre quando o rei do hip hop viaja até Los Angeles, onde ela mora, para visitar as filhas. Nesse momento, a mais famosa das Jenner/Kardashians acha que é melhor viver separada do marido, mas também não se sente muito confortável para pedir o divórcio em razão dos problemas de saúde mental de West, que foi diagnosticado com bipolaridade em 2016. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter