Publicidade
BEVERLY HILLS, CA – NOVEMBER 04: Anne Hathaway attends the 22nd Annual Hollywood Film Awards at The Beverly Hilton Hotel on November 4, 2018 in Beverly Hills, California. (Photo by Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
Anne Hathaway || Créditos: Getty Images

Em entrevista recente para a “People”, Anne Hathaway revelou que não cuidou de si mesma no início de carreira e relembrou a época em que chegou a passar fome para alcançar o típico “corpo de estrela de cinema”. “Me lembro que há 10 tinha tanto medo de aparecer nas temporadas de prêmios, que quase não comi nada no Natal daquele ano. Achava que as estrelas de cinema tinham que ter um certo tipo de corpo. Eu fumava sem parar quando estava ansiosa e não estava me alimentando”, revelou.

Enquanto sua carreira alcançava alturas meteóricas, Anne disse que sofria de “sentimentos de inadequação, insegurança, nervosismo e ansiedade”. A atriz, que estourou em 2001 com o lançamento de “O Diário da Princesa”, revelou que estar no centro das atenções a deixou constrangida. “Eu fiz tudo tão errado por muito tempo”, disse.

Mas, hoje, Anne acredita que a maturidade lhe ensinou muito, principalmente de como cuidar de si: “Tem sido uma jornada. Não pareço tão diferente, mas sinto que meu interior se transformou muito.”

Hathaway tem estado ocupada promovendo o novo longa “Calmaria”, em que atua com Matthew McConaughey. No filme, o ator interpreta um pescador chamado Baker, cuja ex-esposa Karen, interpretada por Hathaway, volta à cidade onde moravam e implora para ele salvá-la de seu atual marido abusivo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter