Publicidade

 

 

A três dias do último capítulo de “Salve Jorge”, Glamurama bateu um papo com Nanda Costa. “A sensação é de vitória. Quando parecia que todo mundo me criticava, foquei muito no que foi o maior desafio da minha vida. Procurei me blindar e confiar na minha intuição, além de estudar muito.”

* Mas a intérprete de Morena não ficou magoada com a pressão da imprensa. “É como um CD. Você prefere escutar um que você ama ou um que não conhece? Teria sido muito mais confortável escalar alguém mais famoso que eu, mas a Glória Perez confiou na minha trajetória no cinema.”

* Nanda ainda não tem outro projeto na TV, mas, em compensação, se prepara para rodar três longas. “Um é o ‘Língua Seca”, no sertão da Bahia, em que faço par com o Cauã Reymond. O outro é sobre a história do Planet Hemp e vou interpretar a primeira mulher do Marcelo D2. O terceiro é ‘Love Filme Fashion’, que já começamos a fazer, com cenas no Festival de Cartagena.” Ufa! Mas antes de qualquer coisa, férias. “Quero ir para Nova York ou Paris.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter