Publicidade
Lan Lahn e Nanda Costa em festa na noite anterior ao Grammy Latino || Créditos: Reprodução Instagram

Nanda Costa e Lan Lanh desembarcaram juntas em Las Vegas para participar dos eventos em torno do Grammy Latino, que aconteceu nessa quinta-feira. Ocasião especial para elas, já que a atriz e a percussionista disputaram o prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa pela música “Aponte” (Nanda Costa, Lan Lanh & Sambê compositoras, intérprete Maria Bethânia). Elas acabaram perdendo para Chico Buarque, que levou com a canção “As Caravanas”, mas já são super vitoriosas pela indicação.

Tanto na festa que antecedeu a premiação quanto no grande dia, a dupla arrasou nos looks, produzidos pelos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Na primeira noite, Lan Lanh apostou em smoking com decote vertiginoso Givenchy, enquanto Nanda foi de macacão Giorgio Arman e ousou na transparência deixando a lingerie à mostra.

No Grammy, elas apostaram em cores vibrantes. Nanda escolheu uma produção total pink Prada no melhor estilo princesa moderna, e Lan Lanh com blazer e bermuda vermelhos da Apartamento 03.

Lan Lanh, Nanda Costa e Sambê no tapete vermelho do Grammy Latino, em Las Vegas || Créditos: Reprodução Instagram

A mesma atenção dos looks foi dada à beleza – ambas abusaram das sombras coloridas, com make assinada por Everson Rocha e Lan Lanh até tingiu seu moicano de pink para arrematar.

A beleza de Nanda Costa e Lan Lanh para a cerimônia do Grammy Latino || Créditos: Reprodução Instagram

Nanda se derreteu em um dos cliques com a amada, escrevendo em seu Instagram. “Eu já ganhei mesmo que a gente não ganhe”. Lan Lanh também não deixou por menos: “O Grammy não sei se a gente ganha, mas ja ganhei seu amor, né, love?”

Nanda Costa na cerimônia do Grammy Latino, e o look usado pela atriz na passarela da Prada || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter