Publicidade
Camila Pitanga e Igor Angelkorte
Camila Pitanga e Igor Angelkorte || Créditos: Juliana Rezende
Camila Pitanga e Igor Angelkorte || Créditos: Juliana Rezende
Camila Pitanga e Igor Angelkorte || Créditos: Juliana Rezende

Camila Pitanga chegou sozinha à festa de “Velho Chico”, essa segunda-feira no Museu do Amanhã, no Rio. Quando avistou seu namorado, Igor Angelkorte, parou tudo e encheu o rapaz de beijos. Depois, foi continuar seu trabalho, deixando o ator sozinho por alguns minutos. Tempo suficiente pra gente engatar um papo com Igor sobre o relacionamento, que nasceu nos bastidores de outra novela, “Babilônia”.

Como é namorar um mulherão de parar o trânsito como Camila [que estava linda em um longo cheio de recortes Stella McCartney]? “Rapaz, é desafiador! Tem que ficar atento. Mas a gente tem uma relação bem maneira, sem muito espaço pra ciúme. Camila é muito easygoing. Mas queria dizer que sou bem diferente do meu personagem em ‘Babilônia'”. Como assim, Igor? ” Não gosto de dividir nada, por exemplo”, brincou o ator que, na trama, “ficava” com Juliana Alves ao mesmo tempo que seu roommate, papel de Marcos Veras.

O namoro tem seis meses, nas contas de Igor. “Ainda não moramos juntos. A gente acha importante cada um ter seu espaço”. Sobre a relação com Antônia, filha da atriz com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto… “Antônia é filha de artistas. É esperta, ‘sabida’. E me recebe com amor. E sem transferência paternal porque o pai dela é bem presente. Os dois têm uma relação maravilhosa”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter