Publicidade
Clique de casal publicado por Kevin Sampaio em seu Instagram que pode ser o modelo português e Madonna || Créditos: Reprodução Instagram

O flerte de Madonna com Portugal virou namoro sério, em todos os sentidos. Além de ter comprado um imóvel no país, a Quinta do Relógio, em Sintra, e de pedir que seu filho David treinasse no time de futebol do Benfica, Madonna aumentou suas raízes com a terrinha com seu novo namorado, o modelo português Kevin Sampaio.

No início deste mês, o bonitão postou em seu Instagram foto de um casal mascarado se beijando, com a legenda “Bonnie e Clyde”, referência ao clássico de Hollywood dos anos 1960 que conta a história de Bonnie Parker e Clyde Barrow, jovem casal de assaltantes de banco e assassino que aterrorizou os Estados Unidos durante a Grande Depressão no país. Enquanto o rapaz está com o rosto todo coberto, a moça tem partes do rosto à mostra, e releva fisionomia muito parecida com a de Madonna. Entre os comentários, um jogo de apostas. Uns juram que é, outros que não. O que acha, glamurette?

Na última semana, Glamurama viu Madonna passando o dia em Comporta, em Portugal, onde andou a cavalo na praia e usou os animais do criador José Ribeira, o melhor do país. Na ocasião, estava acompanhada apenas do namorado, o modelo português Kevin Sampaio.

O modelo é representado pela agência Wilhelmina, e tem por volta de 30,6 mil seguidores no Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter