Publicidade
Don Jr. e Kimberly Guilfoyle || Créditos: Reprodução
Don Jr. e Kimberly Guilfoyle || Créditos: Reprodução

Namorando há cerca de quatro meses, Kimberly Guilfoyle e Donald Trump Jr. se tornaram motivo de piadas dos Estados Unidos nesta quarta-feira por conta de uma foto que a advogada e comentarista da “Fox News” nas horas vagas postou em sua conta no Instagram. Na imagem, que tem ares de foto oficial, ela aparece ao lado do primogênito de Donald Trump, que está em processo de divórcio da primeira mulher, e a graça está no fato de que os rostos de ambos foram visivelmente editados no Photoshop.

Os internautas não perdoaram, claro, e os nomes dos dois chegaram a entrar nos trending topics do Twitter em razão da enxurrada de memes que o clique carregado nos retoques rendeu. Até Chrissy Teigen, uma espécie de “comediante informal” das redes sociais por causa de sua forte e sempre bem humorada presença online, tirou uma com eles. “Olá, nós somos robôs beedoo boop”, tuitou a modelo e mulher do cantor John Legend.

Brincadeiras à parte, Guilfoyle e Don Jr. – como o filho do presidente dos EUA é conhecido – já estão sendo vistos como um dos casais mais influentes de Washington no momento, e até mais do que Ivanka Trump e Jared Kushner. A prova disso é que a profissional deverá atuar na campanha para a reeleição do sogro em 2020, que terá “Keep America Great” e cujas iniciais são as mesmas do nome dela, que assina Kimberly Ann Guilfoyle. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Kimberly Guilfoyle no Instagram e a trolada de Chrissy Teigen no Twitter:

https://www.instagram.com/p/Bl6rQPhnqpi/?taken-by=kimberlyguilfoyle

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter