Publicidade
Stormi ganha festa de três anos de idade / Crédito: Instagram

Quando chega o aniversário de Stormi Webster, filha de Kylie Jenner e Travis Scott, já esperamos uma comemoração gigantesca e, como de costume, o ‘Stormi World’. Mas, nesse ano atípico de pandemia, a empresária resolveu fazer uma ‘festinha’ em casa, um pouco mais contida, mas sem perder o estilo Kardashian de ser.

Kylie compartilhou várias fotos da festa e explicou que decidiu por chamar apenas familiares. “Stormi World 3 foi cancelado por razões óbvias”, disse Jenner nos stories. “Mas eu fiz de tudo para Stormi aqui em casa, e nós estamos apenas fazendo uma festa com os primos dela e a família, que ainda assim será incrível”. Mais tarde, Jenner mostrou a menina com vestido rosa e coroa de princesa.

Além do carrinho de sorvetes, a festa também contou com uma confeitaria, food trucks, escorregador inflável e uma decoração toda rosa e cheia de balões. Na mesa de jantar, Kylie optou por um fundo em forma de castelo. Os convidados foram recebidos na entrada da casa de Jenner com balões que diziam “3rd Times a Charm”. As irmãs de Jenner: Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Khloe Kardashian estavam por lá.

Kylie também publicou uma foto de Stormi na praia e fez uma homenagem: “Obrigada Deus por mandar esta pequena alma para mim. Choro hoje porque não consigo parar o tempo. São todas as pequenas coisas que vou sentir falta, como sua voz fofa e nossas longas conversas no penico. Ver você experimentar tudo pela primeira vez foi a melhor parte dos últimos anos, mas por outro lado, estou animada para ver você crescer e se tornar a garota mais especial que eu sei que você será e todas as coisas incríveis que eu sei que você fará. Feliz aniversário para meu bebê”, escreveu.

A seguir, confira algumas fotos da festa de Stormi!

[galeria]4745356[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter