Publicidade
polo-cine-1
Nacho Figueras e o frasco do perfume Polo Blue, do qual é rosto e embaixador || Créditos: Divulgação/Getty Images

O argentino Nacho Figueras, considerado um dos melhores jogadores de polo do mundo, é também conhecido por ser rosto, há mais de 10 anos, da linha Black Label da Ralph Lauren e, mais recentemente, embaixador das fragrâncias da marca no mundo – sendo o rosto do Polo Blue. Postos que fortaleceram sua imagem na indústria da moda. A RL bateu um papo com ele, que é casado com a fotógrafa Delfina Blaquier e pai de quatro filhos – Hilario, Aurora, Artemio e Alb – e divide o material com exclusividade para o Glamurama. Os assuntos abordados? Seus destinos favoritos de férias, a melhor forma de comemorar suas vitórias e dicas de beleza e estilo. À entrevista!

O que você adora com relação ao perfume? Para que tipo de ocasião você o usaria?
Nacho Figueras: “Polo Blue EDP é um aroma mais forte e mais duradouro. E o usaria em um evento formal ou uma comemoração, e sei que vai durar a noite inteira. O aroma mais ousado ajuda a ser mais assertivo.”

O que você acha do homem que usa o Polo Blue EAU de Parfum?
Nacho Figueras: “O homem que usa Polo Blue EDP busca um perfume sofisticado para combinar com o seu estilo charmoso. Imagino que ele é o tipo de homem que estaria no mar o dia inteiro (talvez usando o seu Polo Blue fresco), e depois veste um terno ou smoking para uma noite elegante.”

Falando de sofisticação e elegância, quais seriam suas dicas de cuidados e estilo para se vestir para um evento?
Nacho Figueras: “Se eu não estou usando o meu uniforme de polo ou minhas roupas mais casuais, adoro vestir ternos bem cortados para ocasiões ou comemorações mais formais. Quando você se esmera para ficar mais apresentável, você se sente e parece mais confiante. Tento manter uma rotina de cuidados muito minimalista e simples, mas acho que é importante hidratar o rosto todos os dias para ajudar a se sentir fresco. Uma borrifada de seu perfume favorito também sempre ajuda.”

Depois de uma vitória em um jogo de polo, como você gosta de comemorar?
Nacho Figueras: “Viajo pelo mundo inteiro jogando polo, o meu esporte favorito, e sempre comemoro uma grande vitória com as pessoas que eu amo e com amigos. Algumas vezes, quando participo de uma partida importante, há uma comemoração mais formal. É sempre divertido me vestir todo e ir comemorar com a minha mulher Delfi e amigos depois de ter ficado tão focado na partida. ”

Você e a sua família parecem viajar muito pelo mundo. Quais são as águas mais empolgantes pelas quais você já navegou?
Nacho Figueras:
“Sim, Delfi e eu amamos viajar com as crianças. Adoramos ficar perto da água – seja em nossa piscina na Argentina, nas praias da Califórnia ou velejando pelas águas perto de St. Tropez, onde passamos o mês de julho. Navegar pela costa do Sul da França foi uma experiência magnífica para nós e estamos ansiosos para fazer isto novamente este ano.”

Qual é a melhor parte de ser pai e de viajar com seus filhos?
Nacho Figueras: “Estar com os meus filhos é a melhor coisa do mundo para mim. Não há nada melhor do que tê-los ao meu lado para descobrir novos lugares no mundo. Sempre sinto que é importante introduzir os filhos a diferentes tipos de culturas.”

Como você escolhe o melhor perfume para os homens na sua vida?
Nacho Figueras: “As fragrâncias de Polo Red e Polo Red Intense são inspiradas na coleção de carros e de carros de corrida do Sr. Lauren. São, portanto, para um homem que ama adrenalina. Já a fragrância fresca de Polo Blue é para um homem que ama o mar, pois ela capta a energia do mar aberto. Este ano, você pode dar ao homem da sua vida o novo Polo Blue EDP para combinar com o seu estilo sofisticado e sua paixão por fragrâncias mais ousadas e mais elegantes.”

polo-cine-2
O jogador de polo ao lado de dois dos seus filhos Artemio e Alba, e de sua mulher Delfina Blaquier || Créditos: Divulgação/Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter