Publicidade
503306703TM00079_66th_Annua
503306703TM00079_66th_Annua
503306703TM00079_66th_Annua
Bryan Cranston tasca um baita beijo em Julia Louis antes dela subir ao palco no Emmy de 2014 || Créditos: Getty Images

Está chegando a hora! A 68ª edição do Emmy vai ao ar neste domingo, em cerimônia apresentada por Jimmy Kimmel, do talk show “Jimmy Kimmel Live!”. E, como em todos os anos, as expectativas são muitas em torno do prêmio considerado o Oscar da televisão norte-americana. Então, enquanto domingo não chega, vamos relembrar os melhores momentos das ultimas premiações? Confira abaixo, e contagem regressiva:

10. Todos as 6 atrizes de “Outstanding Lead” sobem ao palco juntas em nome da comédia
Em 2011, todas as seis indicadas ao prêmio de melhor atriz de comédia (Tina Fey, Amy Poehler, Melissa McCarthy, Martha Plimpton, Edie Falco e Laura Linney) subiram ao palco juntas para ouvir quem iria levar a estatueta para casa. McCarthy acabou vencendo por “Mike & Molly”, mas o prêmio poderia ter sido dado a qualquer uma delas. Arrasaram!

9. Ricky Gervais pede a Steve Carrell seu troféu de volta. Oi?
Steve Carrell é uma dos reis da comédia. Então, quando ele subiu ao palco em 2007 para aceitar o Emmy de Ricky Gervais na sua ausência, sabíamos que Ricky teria algo a dizer sobre isso. E ele disse. No ano seguinte, no Emmy Awards 2008, ele subiu ao palco e exigiu que Steve devolvesse o prêmio em um discurso estranhamente engraçado. Play!

8. Helen Mirren e seu palavrão
Tudo que Helen Mirren diz com seu belo sotaque inglês soa elegante. Mesmo quando deixa escapar algum palavrões, como quando foi receber seu prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme em 2006, por “The Queen”. “Meu grande triunfo é não ter caído de bunda… como eu vim até as escadas “, disse ela.

7. Beija-beija
Em 2003, Brad Garrett beijou Garry Shandling no início da noite e parece que Matthew Perry se inspirou. A estrela de “Friends” deu uma baita beijo em Doris Roberts quando ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em série de comédia. Da uma olhada na reação da atriz.

6. Jimmy Fallon e seu ‘Born To Run ‘
Jimmy Fallon contou com a ajuda de todo o elenco de “Glee” e mais um monte de outras estrelas para participar de uma montagem de abertura para o Emmy de 2010 . O resultado? Digno do nosso top 10.

5. Merritt Wever e seu breve e doce discurso
Em um mundo onde discursos pelo recebimento de troféu são longos e chatos, Merritt Wever rompeu o protocolo. Quando a estrela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, ela disse simplesmente: “Muito Obrigada! Hm … Eu tenho que ir .Tchau.” Fina!

4. Jon Stewart e Stephen Colbert no mesmo palco
Jon Stewart e Stephen Colbert juntos na frente de uma platéia não pode dar errado. E quando os dois se juntaram para apresentar o prêmio de Melhor Reality Show em 2006, eles tinham ganharam toda a plateia de astros e estrelas..

3. Jimmy Kimmel pergunta: ” Por que é Matthew McConaughey aqui?
“Sem ofensa, mas quantos desses seus discursos vamos ter que ouvir aqui ? ” Perguntou Jimmy Kimmel  a Matthew McConaughey e ao público em 2014, em uma brincadeira com as muitas indicações do ator. Matthew estava concorrendo por seu papel em True Detective. Ironia ou não, o ator não levou nada naquele ano.

2. Bryan Cranston, Julia Louis e o beijo
Quando Julia Louis -Dreyfus foi nomeada melhor atriz em série de comédia, Bryan Cranston a interceptou antes que ela pudesse subir ao palco e a beijou. E não foi qualquer beijo não! Play!

1. A vitória de Viola Davis
Viola Davis emocionou o mundo ao receber o prêmio de melhor atriz de série dramática em 2015. Não só por entrar para a história como a primeira atriz negra a vencer a categoria, mas também pelo discurso. Number 1!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter