Publicidade
Luana Berti // Reprodução Instagram

“Luana, no melhor dos sentidos: você é indigesta. Preciso dizer que eu acho você uma das mais fortes vozes dessa competição”, disse Lulu Santos para Luana Berti, a catarinense queridinha dos técnicos e do público, que segue firme na disputa para a grande final do The Voice Brasil, no time da cantora IZA .

Nessa terça, Luana soltou sua voz grave e rouca em uma versão densa de O Tempo Não Pára, de Cazuza. E mais uma vez conquistou a todos. Foi classificada com quase 68% dos votos do público para a próxima fase da competição, que está em sua fase decisiva. A grande final acontece no próximo dia 3 de outubro.

Nascida em Gaspar, região do Vale do Itajaí, Luana, de 21 anos, de fato é uma garota empoderada. Articulada e engajada, morou por um tempo na cidade do Porto, em Portugal, e atualmente vive em Florianópolis. Lançou seu primeiro CD há cinco anos, em esquema de crownfunding, mas a música está em sua vida desde sempre: “Tem vídeo meu com sete anos já no microfone, tentando tocar bateria, violão”, disse ela, que é filha de músicos, em entrevista recente.

https://www.instagram.com/p/BxdNxpyl6Kk/

Quem acompanha a cantora em suas redes sociais – ela tem 175 mil seguidores no Instagram, seus vídeos no Youtube ultrapassam as 100 mil visualizações, é campeã de menções no Twitter e de engajamento – percebeu que Luana já tem um público fiel e que, a cada apresentação no The Voice Brasil, aumenta seu fã-clube. A partir de agora, essas características serão determinantes no seu futuro no programa. Daqui pra frente, os votos dos internautas podem garantir seu destino no reality. Glamurama é fã e está na torcida!

https://www.instagram.com/p/B20lyhSFwBl/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter