Ashton Kutcher é o mais novo queridinho do mundo digital.

Evan Williams e Biz Stone, os fundadores do Twitter, ainda tentam descobrir uma maneira de lucrar com o portal de microblog. Já com Ashton Kutcher, o usuário mais seguido no site da dupla, a história é bem diferente. O ator tem embolsado uma boa grana dando palestras para executivos do setor de internet, que não se importam em pagar caro para ouvir a opinião dele sobre o futuro das redes sociais. Afinal, ele venceu a rede CNN numa disputa.
* Recentemente, em um encontro com jornalistas do "Wall Street Journal", Ashton apresentou dois projetos da Katalyst, a empresa de mídia que ele criou exclusivamente para assuntos relacionados ao mercado digital. O primeiro foi um comercial da Kellog’s filmado no formato de um minidocumentário e dirigido por Demi Moore, no qual a atriz apresenta os projetos filantrópicos da marca. Já o segundo foi uma campanha para uma linha da Nestlé, feita como se fosse um sitcom caseiro.

* Em ambos os casos, a reação dos especialistas foi a mesma: Ashton entende mesmo do assunto. Se cuida, Bill Gates…

Sair da versão mobile