Publicidade

Glamurama descobriu algumas histórias incríveis aqui no evento que a Quinta da Baroneza organizou para colecionadores de carros antigos, neste sábado. O encontro, que é patrocinado pela Sky, já reúne mais de 50 aficionados aqui no Golfe Clube.

Uma das histórias que têm chamado a atenção é a de José Santos Filho, o Zé da Xuxete, que comprou um Chevrolet Suburban em 2007, em péssimo estado, e transformou nessa relíquia da foto. Mas não são as peças importadas, a cor exclusiva que levou dois anos para ser escolhida ou o couro especial que forra o novo estofamento do carro que fazem dele uma boa história. “Rebaixei a suspensão e coloquei portas traseiras para poder transportar a Xuxa”, conta ele. Mas calma, Xuxa era apenas a a cachorrinha de estimação de Zé, que ele e a mulher estimavam como uma filha, e hoje estampa os bancos do carro.

Foram 6 anos de restauro para o Suburban ficar como está hoje, e Zé o exibe com orgulho em feiras e desfiles pelo país. “É ótimo participar de um evento exclusivo como este, encontramos amigos e colegas de coleção”, comentou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter