Publicidade

Pelo terceira vez, a Lexus foi patrocinadora oficial do Nespresso Trophy, torneio mundial de golfe que aconteceu no último domingo, na Quinta da Baroneza Golfe Clube, em São Paulo. Além da disputa pelo prêmio principal, os convidados participaram de diversas atrações como test drive com os modelos da Lexus ES350, IS250 F-Sport e a RX350 F-Sport, passeio de balão, aulas de golfe para iniciantes e workshop de como preparar drinks com café, entre outras atividades. Já os vencedores ganharam kits da Lexus e a oportunidade de jogar em um tradicional campo escocês e jantar nos melhores restaurantes da Europa.

O Nespresso Trophy Brasil 2014 passou por 16 clubes de golfe de sete diferentes estados, entre eles São Paulo, Rio, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul. Nas etapas classificatórias, o torneio contou com a participação de mais de 1300 competidores. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter