Publicidade

Na nova dança das cadeiras que aconteceu na moda brasileira nas últimas semanas, Alexandre Herchcovitch assumiu o estilo da Rosa Chá, que até então tinha o talentoso Amir Slama no comando da direção criativa. Desde então, uma pergunta começou a vagar na cabeça da turma que acompanha tanto o trabalho de um, quanto o do outro: será que Herchcovitch, com seu estilo transgressor, vai imprimir sensualidade na moda praia da marca?

* Glamurama aproveitou que Herchcovitch passou aqui no nosso lounge na Bienal para fazer a pergunta pessoalmente. A resposta: “Não é a primeira vez que assumo uma marca de estilo completamente diferente do meu. Já fiz isso com a Zoomp e a Cori“. Na verdade, Alexandre nem acredita nessa ideia de que vai "explorar" novas searas – no caso, o beachwear. “Minha moda também consiste em revelar o corpo”, ressaltou.

* Descobrimos que na nova equipe de Herchcovitch há dois estilistas, dois assistentes e dois designers. “Já estamos trabalhando juntos há um mês. E a apresentação da minha marca na SPFW não interferiu em nada no andamento do meu trabalho na Rosa Chá”.

* Glamurama quis saber também qual marca ele teve mais receio de assumir. “A Cori, com certeza, porque tem público e estilo bem diferentes do meu. Adorei o que fiz por lá e tenho muitas saudades”.

* Mais duas perguntas! Você gostou da repercussão de seu desfile de verão, o feminino, mostrado nessa quinta-feira aqui na Bienal? “Sim, até porque as críticas foram muito positivas”. Acompanha tudo o que falam de você na imprensa? “Claro, e nem espero o clipping chegar até mim. Leio tudo depois da apresentação, assim que tenho mais tempo”.

Alexandre Herchcovitch: pronto pra moda praia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter