Publicidade

Na onda do sucesso da live de Natal de Caetano Veloso, em que ele incluiu a canção ‘Você Não Me Ensinou a Te Esquecer’, que raramente faz parte de seus shows, Paula Lavigne decidiu liberar nas plataformas digitais a trilha sonora original do filme ‘Lisbela e o Prisioneiro’, lançado em 2003. Ela também viabilizou o lançamento no YouTube de uma versão exclusiva do clipe da música interpretada pelo marido especialmente para o longa de Guel Arraes estrelado por Selton Mello e Débora Falabella. A trilha sonora de ‘Lisbela’ também traz outros grandes artistas da MPB, como Lirinha, Elza Soares, Zé Ramalho (acompanhado do Sepultura), Jorge Mautner, Zéu Britto, Geraldo Maia, Yamandú Costa e Los Hermanos.

Composta por Luiz Fernando Mendes Ferreira em parceria com Jose Wilson Martins e Celso Barbosa De Castro, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” na voz de Caetano acabou se tornando uma das canções mais conhecidas do cinema brasileiro. Play para conferir o novo videoclipe:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter