Publicidade
miller-nota (1)
Luciana Conde e Guta Virtuoso para a Revista J.P de agosto || Créditos: Andre Giorgi / Revista J.P

Depois de estudarem moda em Milão, as empresárias Luciana Conde e Guta Virtuoso criaram a marca de acessórios Cine 732. A ideia surgiu quando deixaram seus empregos e começaram a desenhar brincos para uso pessoal. Logo, as peças chamaram a atenção e as encomendas de amigas surgiram. Em uma conversa regada a Miller com a Revista J.P, a dupla entregou um pouco do processo criativo das coleções e dos momentos de lazer que têm juntas.

DNA

“Sempre escolhemos um filme como inspiração para desenvolver nossas linhas e seguimos as cores da Pantone. Produzimos várias opções de peças de metal, mas desde a primeira coleção as de resina são um sucesso. É um material que fala com todo mundo e permite que a gente crie diversos shapes. Virou nossa marca registrada.”

Mural

“Procurar referências só em acessórios faz com que a gente não abra muito a cabeça para novas ideias. Por isso, olhamos para o que está ao nosso redor, por exemplo, a arquitetura e peças-chave de decoração, como lustres e abajures. A Jonathan Adler é uma loja de que gostamos bastante.”

Tour

“Viajamos muito juntas. Recentemente, fomos para Las Vegas e fizemos passeios maravilhosos, que nunca pensamos que faríamos. Voamos de helicóptero, passamos em cima do Grand Canyon, fomos a um estande de tiro, alugamos carros esportivos e demos umas voltas num autódromo. A adrenalina foi a mil!”

Indispensável

“Nossa mala de viagem precisa sempre ter um lenço que sirva como canga, uma saída de praia, uma pashmina para proteger do frio, uma camisa e um short jeans, além de acessórios que funcionem tanto para o dia como para a noite.”

Play no vídeo para conferir o bate-papo da dupla!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter