Publicidade
Meghan e Harry durante o Invictus Games   ||  Créditos: Getty Images for Invictus Games Foundation
Meghan e Harry durante o Invictus Games   ||  Créditos: Getty Images for Invictus Games Foundation

O estilo fashionista de Meghan Markle esteve em pauta durante a sua primeira turnê real com o Príncipe Harry na Austrália. Após apostar em sapatilhas sustentáveis da marca Rothy’s feitas de garrafas plásticas para um passeio na praia, a duquesa decidiu nos surpreender novamente.

O casal embarcou em um barco em Sydney Harbour, nesse sábado, para assistir a um evento de vela como parte dos Invictus Games. Para a ocasião, Meghan calçou os tênis sustentáveis da marca franco-brasileira Vert shoes, feitos no Brasil com látex e algodão eticamente extraídos e produzidos. Essa é a primeira vez que a vemos usando esse tênis. Assim como vários outros itens já escolhidos por ela, é provável que o modelo Esplar, à venda por R$ 370 no site da marca, não dure muito no estoque.

Com design parisiense, fabricação e matéria prima 100% brasileira, a Vert trabalha com produtores de algodão orgânico, borracha nativa da Amazônia e controle total do couro utilizado. Todas as “peles” são curtidas em processo low-chrome, que diminui drasticamente a poluição e seu efeito no meio ambiente. Contrariando a tendência atual de importar produtos fabricados na Ásia, a marca faz questão de produzir seus tênis por aqui, onde a legislação garante e fiscaliza os direitos dos trabalhadores. O modelo escolhido por Meghan tem cabedal em couro, logotipo e sola feitas com borracha nativa da Amazônia, forro em malha pet e algodão orgânico e palmilha em algodão orgânico. Um must!

Modelo Esplar da Vert || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter