Publicidade
Ryan Raftery || Créditos: Reprodução
Ryan Raftery caracterizado como a editrix || Créditos: Reprodução

Um musical sobre Anna Wintour que estreou em 2014 e fez sucesso durante mais de dois anos no circuito off-Broadway de Nova York já tem data para retornar aos palcos da cidade, e dessa vez em temporada curtíssima. Com duas apresentações marcadas para o começo de setembro, nos dias 4 e 5 do próximo mês, o icônico “The Anna Wintour Musical” terá seu revival encenado no clube Feinstein’s/54 Below e, mais uma vez, com o ator e comediante Ryan Raftery no papel da editrix mais famosa do mundo.

Responsável pela produção do musical do qual também assina o texto, Raftery criou uma versão estressada, cheia de não-me-toques e sempre abastecida por muita vodka da editora-chefe da “Vogue americana” que, não fosse por essa última característica (ela não bebe álcool nem sob tortura), os mais irônicos até diriam que não difere muito da realidade…

Provocações à parte, Wintour jamais cogitou processá-lo e até doou um de seus famosos óculos escuros para uma das apresentações da montagem teatral que teve a renda revertida para a caridade, sem falar que num inusitado encontro de elevador que rolou entre Raftery e a “musa inspirada” dele em 2015 a toda-poderosa foi até bastante cordial. E a melhor notícia: ele já trabalha em um novo musical no qual pretende retratar Ivanka Trump, a filha mais velha de Donald Trump, afinal o show não pode parar! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter