Publicidade
Tacy  de Campos interpreta Cássia Eller em musical

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte, “Cássia Eller – O Musical” chega ao Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo. “Focado no essencial, simples e teatral como a própria Cássia”, nas palavras do diretor João Fonseca, o espetáculo narra a trajetória de uma das mais irreverentes e talentosas intérpretes brasileiras, desde o início de sua carreira em Brasília, nos anos 1980, até a consagração nacional, em 2001, quando morreu prematuramente no auge da carreira, antes de completar 40 anos. Passando pela descoberta da sexualidade, a experiência com drogas e o nascimento do filho de Cássia, a peça traz 39 canções em arranjos fiéis aos originais. Com a direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro e direção musical de Lan Lan, percursionista oficial de Cássia Eller, o espetáculo fica em cartaz de 19 de setembro a 10 de novembro.

No papel papel-título está a atriz e cantora curitibana Tacy de Campos, de 24 anos, selecionada em audição com mais de mil candidatas. O elenco conta ainda com os atores Eline Porto, Emerson Espíndola, Evelyn Castro, Jana Figarella e Thainá Gallo, que se revezam em diversos papeis na montagem.

*

Bem mais intimista do que “Tim Maia – Vale tudo” e “Cazuza – Pro dia nascer feliz”, o espetáculo, segundo João Fonseca, fecha sua trilogia de biografias musicais: “Foi irresistível fazer esse musical da Cássia. Fiz o do Cazuza. Vejo uma continuidade nisso. Quando ele estava saindo de cena, ela estava chegando”, explica. Depois de passar por São Paulo, o espetáculo segue para Brasília.

[galeria]1267661[/galeria]

Cássia Eller – O Musical

Quando: De 19 de setembro a 10 de novembro

Onde: Centro Cultural Banco do Brasil, Rua Álvares Penteado, 112 – Centro – São Paulo

Ingressos: R$ 10 e R$ 5  (meia-entrada)

www.ingressorapido.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter