Publicidade
A princesa Diana || Créditos: Reprodução
A princesa Diana || Créditos: Reprodução

Lembra do musical sobre a princesa Diana cuja ideia foi apresentada a alguns produtores poderosos da Broadway em meados de 2017, conforme Glamurama adiantou na época? A comentada e desde já aguardadíssima produção, descrita pelos mais entusiasmados como “o novo ‘Evita'”, acabou sendo escolhida por alguns deles para ganhar os palcos de Nova York, e inclusive teve recentemente a data de estreia marcada para o primeiro trimestre de 2020 no Longacre Theatre da Big Apple.

Intitulado simplesmente “Diana”, o musical terá roteiro e músicas assinadas pela dupla de vencedores do Tony (o Oscar do teatro americano) Joe DiPietro e David Bryan, este último também conhecido por ser o tecladista do Bon Jovi. Já a direção será de Christopher Ashley, e o papel principal ficará a cargo da atriz alemã Jeanna de Waal, ao passo que o britânico Roe Hartrampf interpretará o príncipe Charles.

A expectativa de todos os envolvidos é que a montagem teatral inspirada na mais famosa princesa do Reino Unido de todos os tempos, morta em 1997, se torne um sucesso tão grande quanto a “royal” foi em vida, mas certos representantes da crítica especializada que tiveram acesso aos ensaios classificaram a empreitada como “algo de tão mau gosto que merece ser ignorado”, como resumiu uma das maiores representantes dessa turma, a editora da prestigiada revista britânica “Majesty” Ingrid Seward. (Por Anderson Antunes)

Jeanna de Wall e Roe Hartrampf em cena como Diana e Charles || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter