Publicidade
Momentos da festa de “Flor do Caribe”

Momentos da festa de “Flor do Caribe”

Com temas Brasil e Guatemala, a festa da nova novela da Globo, “Flor do Caribe”, que aconteceu nesse sábado no Vila Garden, nem São Paulo, deu um gostinho do que vamos ver na telinha a partir do dia 11 de março. Na entrada do evento, dançarinas guatemaltecas deram as boas-vindas aos convidados. A decoração, de Chris Ayrosa, e as comidas e bebidas também foram inspiradas nas duas culturas.

O vocalista da banda Teatro Mágico abriu as atrações com trechos da poesia “O Cântico da Terra”, de Cora Coralina, e o grupo emendou a música “Canção da Terra”. Os atores também subiram ao palco e declararam poesias. Henri Castelli e Grazi Massafera leram o poema “Ele/Ela”, de Rosinéri, e Igor Rickli e Débora Nascimento interpretaram o poema “Desencontros”, de Camila Costa. A noite também contou com a apresentação da banda “5 a Seco”, ao lado de Maria Gadu, com a música “Em Paz”.

Jayme Monjardim e Walter Negrão trocaram elogios: “É uma novela desafiadora e muito bem escrita. Tem um elenco incrível e uma equipe maravilhosa. É uma honra dirigir a novela do Negrão”, disse Monjardim. Walter Negrão retribui: “Eu que me sinto honrado de ter uma novela com esse time. A equipe toda, incluindo elenco, produção, direção, é maravilhosa”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter