Publicidade
Negra Li, capa e recheio da revista J.P de setembro 2020 || Créditos: Pedro Dimitrow / Styling: Fernanda Batista / Beleza: Jayme Vasconcellos (capa mgt)

Seis anos depois do trágico incêndio que destruiu dois andares de sua história, o Museu da Língua Portuguesa está pronto para ser reinaugurado. Localizado na Estação da Luz, centro de São Paulo, a reestreia tão aguardada, marcada para este sábado, contará com programação a altura do evento. Com portas abertas para receber um número reduzido de visitantes – devido às restrições sociais da pandemia -, a cantora Negra Li fará show inédito ao vivo para o seleto público presente e com transmissão online.

A apresentação da artista de 41 anos faz parte do projeto #CulturaEmCasa pertencente à plataforma de streaming da Secretaria de Cultura. Seguindo todas as normas sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS), o show, que começa às 14h, terá duração de aproximadamente 60 minutos e contará com seu mais recente lançamento “Comando”.

Aos que não conseguirem prestigiar Negra Li ao vivo, a apresentação estará disponível no site https://culturaemcasa.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter