Publicidade
Museu da Imaginação abre espaço no Shopping JK Iguatemi || Créditos: Divulgação

O Museu da Imaginação, localizado na Lapa, em São Paulo, expande seus domínios na cidade. Com 10 novas estações, o novo espaço instalado no Shopping JK Iguatemi terá 340m² onde crianças podem se divertir.

O fundo do mar foi o tema escolhido para o novo espaço com cenografia de Anna Miranda e projeto assinado pelo arquiteto Pedro Meireles, responsável por toda a estrutura e estética. Muito som e iluminação auxiliam as brincadeiras das crianças especiais.

Bicicletas que inflam os tubarões, entre elas uma adaptada para cadeirantes, incentivam a interação entre os pequenos, que podem ainda escalar uma rede para buscar os peixes que estão nela e jogar no cesto como pescaria. Nas outras estações lúdicas, um jogo da memória artístico, paredes grafitadas, slackline para estimular o equilíbrio, amarelinha iluminada, com piso tátil no percurso, além de uma lupa divertida e mágica para que as crianças vejam mais de perto alguns elementos do mar.

Museu da Imaginação no Shopping JK Iguatemi
Quando: de 17 de novembro de 2017 a 4 de março de 2018
Horário: de terça a sexta, o funcionamento é das 11h às 19h; aos sábados, das 10h às 20h; aos domingos e feriados, das 12h às 19h
Onde: Piso 3 | Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi
Capacidade: grupos de até 50 crianças
Preço: R$ 40,00 o ingresso infantil. Pais e acompanhantes não pagam.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter