Publicidade
a
a
Murilo Rosa: carisma e talento de sobra || Crédito: Divulgação

Com uma carreira de sucesso, casado com Fernanda Tavares e pai de Lucas e Artur, Murilo Rosa tem muito a comemorar. Ele, que completa 45 anos nesta sexta-feira e está no ar como Binho na nova fase de “Malhação”, “Seu Lugar No Mundo”, bateu um papo com o Glamurama e revelou, entre outras coisas, que pretende aumentar ainda mais a família.

Glamurama – Você está completando 45 anos. Se sente com essa idade?
Murilo Rosa – São apenas números, o importante é a qualidade de vida que você tem, perceber que existe neste momento algo conquistado, algo belo e especial e que precisa ser preservado. Família, trabalho, carreira, patrimônio. Estes na verdade são os números que importam (risos).

Glamurama – Como faz para continuar mantendo a forma, você que já foi até mesmo atleta?
Murilo Rosa – Continua a mesma de sempre. Às vezes malho mais, às vezes menos. Tenho uma estrutura física que me permite não ser radical em nada. Tento fazer tudo dentro do meu grau de satisfação.

Glamurama –  Como é fazer parte da nova “Malhação”?
Murilo Rosa-  “Seu Lugar no Mundo”, na verdade este é o título da Malhação atual, uma novela nova, com tudo novo, inclusive a linguagem. A direção está fazendo algo diferente e isso me deixa muito feliz. O prazer de fazer este trabalho é enorme, hoje o horário nobre começa à tarde. Aliás, na minha opinião, e acredito que na da Globo também, é que todo horário na emissora é nobre, e tem que ser visto como algo valioso, afinal, são milhões e milhões de brasileiros que estão assistindo todos os dias nossa novela.

Glamurama – O que você mais gosta de fazer no seu dia a dia?
Murilo Rosa – Ficar com minha família, estar na fazenda. Sempre com a minha trupe.

Glamurama – Você e Fernanda pensam em aumentar a família?
Murilo Rosa – Sim.

*Murilo está ainda no elenco de três filmes que vão ser lançados em breve: “Comédia Divina”, de Toni Venturi,  “Menina Índigo”, de Wagner de Assis e “Esquadrão Anti-Sequestro”, de Marcus Dartagnan. Ele ainda prepara um musical para fazer após a novela.

 

a
Fernanda Tavares e os dois meninos, Lucas e Artur || Crédito: Instagram

*

Abaixo, uma galeria com os cinco personagens mais marcantes do ator:

[galeria]3231231[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter