Publicidade
Mumuzinho é um dos técnicos do ‘The Voice+’ || Divulgação/TV Globo
Mumuzinho é um dos técnicos do ‘The Voice+’ || Divulgação/TV Globo
Mumuzinho já não é mais um novato no time do “The Voice” e volta a ocupar uma das cadeiras de técnico na próxima temporada do programa que chega às telinhas no dia 17 de janeiro com o ‘The Voice+”, que dará a chance para maiores de 60 anos subirem ao palco e mostrarem seu talento. Junto com Claudia Leitte, Daniel e Ludmilla, o cantor de 37 anos terá a missão de formar seu time e treinar a próxima voz do Brasil.
Sobre a nova temporada, o cantor aposta que a diferença de idade será uma grande oportunidade de troca entre gerações que compartilham do mesmo sonho: “Assim como na vida, temos que aprender a fazer essa troca. Temos que estar sempre com o coração aberto para aprender coisas novas e dividir nossa experiência e conhecimento com as pessoas. São muitos os benefícios que vêm com o passar do tempo”, entrega o cantor, que ainda falou das expectativas para o programa: “Imagina somar a empolgação com a experiência que estes candidatos trazem?”. Ao papo!
Como foi estrear na família ‘The Voice’ em 2020? E como foi receber o convite para o The Voice+?
Mumuzinho: Participar do ‘The Voice’ foi uma surpresa maravilhosa, mais uma realização de um sonho na minha carreira.  Não acreditei quando recebi o convite. Topei na hora, afinal, fazer parte da família ‘The Voice’ é um presente na carreira e vida de qualquer pessoa. A energia aqui é maravilhosa. Pude sentir que ali não estamos só para ensinar, mas aprendemos muito com cada candidato que passa por aquele palco. Estou muito ansioso!
Como será essa troca entre gerações para você? 
Mumuzinho: Acho que a novidade está exatamente aí, fazer algo totalmente novo com talentos de 60 anos ou mais. Um reality é empolgante para qualquer idade, imagina somar essa empolgação com a experiência que estes candidatos trazem.
Que dica daria aos candidatos?
Mumuzinho: Divirtam-se e deem o seu melhor. Aquele momento é único, estejam concentrados e certos de que chegar até ali já é um privilégio e digno de um vencedor. Então, mais que tudo, divirtam-se!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter