Publicidade
cine 112
As sócias Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello, idealizadoras da Trilogy, e peças das marcas Lale (macacão), Lina Delic (body preto) e Trilogy por Limited Edition (body brando e vestido) que estarão à venda na 4ª edição da pop up || Créditos: Divulgação

Com a proposta de reunir em um único ambiente o que há de novo na moda nacional, a Trilogy – multimarcas com formato de pop up sazonal – chega em sua 4ª edição no Shopping Cidade Jardim. Idealizado pelas amigas e empresárias Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello, o projeto do espaço conta com assinatura de Stephanie Andrade e vai funcionar entre os dias 4 e 7 de maio no 3º piso do shopping.

Na curadoria desta edição participam as marcas Pège, Lagoa|A, Cru Ateliê, Coolness, Cabana Crafts, Heloisa Faria, Juliana Gevaerd, Livo, Luciana Issa, Modem, Nadia Saab, Tanden, Debora Mangabeira, Minimal, a carioca Lale e a brasiliense Luisa Farani, entre outras.

E tem mais! A Trilogy desenvolveu uma coleção em parceria com a Limited Edition nos moldes do “resale”: uma vez usadas e devolvidas, as peças da coleção vão gerar créditos para novas compras ou doações para instituições de caridade. O cocktail de abertura acontece no dia 4!

Trilogy
De 4 a 7 de maio de 2017
Local: Shopping Cidade Jardim – Terceiro Piso
Endereço: Av. Magalhaes de Castro, 12000
Horário: 10 às 22h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter